Lara Moura. Com tecnologia do Blogger.

✕ Segue o Blog

Colecção de Colares | FAVORITOS

By Lara Moura - março 02, 2018

       Alô malta! Tal como prometido, trago-vos um post bem especial ! (Espero que tenham gostado dos 25 Factos Sobre Mim, surpreenderam-se?). Pois bem, hoje apresento-vos a minha colecção de colares. Eu adoro acessórios e valorizo imenso as peças que possuem história. Espero que gostem deste post um bocadinho ''out of the box''. 
(Irei colocar os links, preços e lojas de cada colar). 


✕✕✕✕






Colar em Prata de Lei | CINCO | 50€





 Colar Floral | MANGO | 6,99€






Colar Lunar | Encontrado pelo meu pai no Bairro Alto 







 Colar Pedra Preciosa | Comprado numa Feira Medieval | 6€









Colar em Aço | Pendente Personalizado | ACIUM JEWELS | Prenda (muito) especial



✕✕✕✕



E vocês? Têm algum colar predilecto? Destes que vos apresentei, qual é o vosso favorito? 
Não se esqueçam que Domingo sai mais um post, fiquem atentos ! Vêm aí muitas novidades (entrevistas, dicas, outfits...)! 

Muitos beijinhos e continuem a acompanhar o meu trabalho! 


Camisolas Utilizadas: Top Primark + Camisola Sfera + Camisola Oysho 

  • Share:

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Tens colares mesmo lindos !

    Beijinhos *

    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! Espero que tenhas gostado deste post! Já sigo o teu blog, beijinho e muito sucesso <3

      Eliminar